quinta-feira, 16 de abril de 2009

Agora chegou a vez...

É parece que tem alguém lá em cima que não gosta dos motoboys (motoqueiros em geral), lá em cima e muita gente aqui embaixo.
To falando isso por que essa semana foi sancionada uma lei aqui em Curitiba obrigando os motoqueiros a estarem fazendo um curso na URBS (Urbanização de Curitiba), essa parte do curso é ruim por que primeiro motoboy não tem tempo nem pra cuspi quanto mais pra fazer curso, mais o pior de tudo é que eles estão proibidos de “costurar” ou trafegar entre os carros, é poder até pode mais numa distância mínima de 1,5 metros.
Quer dizer se fuderam! Eu não tenho a mínima idéia do que eles vão passar, mais devem ter ficado puto! e com razão, primeiro por que o interessante da moto é economizar tempo e dinheiro, é a mesma coisa que eu falar pra uma pessoa “é, você vai de avião mais ta sem asa!”, mais novamente por causa de alguns, muitos sofreram as conseqüências.
Eu tenho a leve impressão que eu sei o que aconteceu...
algum desses manda chuva do caralho que tem poder de criar uma lei dessa, deveria estar num puta transito quando alguns motoboys (muitos motoboys) devem ter passado por ele, então ele devem ter pensado, a é seus folgado vou dar um jeito de fude com vocês!”.
Mais sejamos sinceros num da uma inveja quando eles passam todos cheio de marra, da uma vontade de abrir a porta e falar “ah sorri agora!”.
Pra fala a verdade eu num gosto de moto, eu me cago de medo de anda de moto, e outra eu num tenho carro e pra mim o transito vai continuar a mesma coisa, afinal quem anda de ônibus não podia nem se entrometer em discussões sobre transito.

5 comentários:

  1. hauhauahuahua
    que loucura essa coisa dos motoboys. poxa, achei o trânsito de Curitiba tão munitcheenho quando fui aí!
    hauhauhauhauha
    e eu quero que façam a monografia pra mim de graça, pq eu sou muito abusada.hauhauahuah

    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Quando essa lei entrar em vigor... vou ser o primeiro a pedir um lanche no Habib's, quero ver eles entregarem em 28 minutos...

    E pra não perder o costume, não é "entrometer" e sim "intrometer"... mas tá melhorando...

    Acessem: http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa q lei é essa,...Bem que vc falou,"Se lá em cima alguem não gosta da gente,imagina aqui em baixo".;D!
    Valeu a visita meu velho,gostei do seu blog bem natural,assim q tem q ser!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia de ligar pro Habib's e desafiar os 28 minutos! HAHA

    ResponderExcluir
  5. uai, se é pra abusar, bora abusar dicumforça.
    hauhauhauhauah

    ResponderExcluir