sexta-feira, 17 de abril de 2009


BB...oque?

Opa e lá vamos nós...
Eu tinha que escrever sobre isso o Big Brother Brasil, aproveitar que ainda lembramos de alguma coisa sobre esse maravilhoso programa.
É engraçado como as pessoas tem vergonha de admitir que assistem ao BBB, cheguem em lugar que tenha varias pessoas juntas e pergunte:
Quem assistiu big brother ontem?
O que aquele programa besta... capaz que eu vou perder meu tempo assistindo aquilo”, ou “nunca assisti e nem quero”. "mais porque você tanto olha no relógio? a é que daqui a pouco vai começar bigb..... minha novela!" (como se a novela fosse um exemplo de qualidade).
Mais o estranho é que se ninguém assisti como aquela “merda” tem tanta audiência!? Tem os que gostam meio disfarçadamente, “cara assisti eu não assisto, pra não mentir eu vi só umas duas, três vezes mais se eu seguisse ia torce pro fulano”.
Acho que se tanta gente não gosta do programa depois da confissão que eu fizer, as poucas pessoas que acessam "isto aqui" vão parar.
EU ASSISTO BBB! É minha mãe sempre jogo na minha cara que eu tenho mal gosto (aí e as pessoas que acessam vão diminuido cada vez mais, minhas ex-namoradas), mais eu assisto, é um programa que mostra o convívio em sociedade. Na minha rua por exemplo só moram gostosas, mês passado minha vizinha saiu na playboy, meu patrão quando eu chego no serviço ele já vem me cumprimentar salve, salve meu herói... vai pega um café pra mim!
Com minhas ex-namorada todo dia, era dia de paredão, “ah vou mandar o Afonso por que ele num ta dando no “coro””. A outra “ai vou no Afonso por questão de eliminação, então separei as pessoas que eu mais gosto e só sobro ele, nada pessoal”.
É realmente ninguém gosta mesmo de BBB, porque se gostassem não estaria partindo para o programa numero 10, na verdade só postei sobre isso por que as pessoas estavam se afastando de mim por eu assistir big brother, mais eu prometi pra mim que esse seria o ultimo ano.


8 comentários:

  1. Tem que destacar sua paixão pelo Ralf... lembra aquele dia que você chorou quando ele foi eliminado??? Perguntem pro Christian!!! hehe...

    ResponderExcluir
  2. O Christian sabe que você chorou!!!
    Acessem: http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAASHUAHSAUHSUHsiuIUSHAUihsauaiHSAAUihsIUHSUihsas
    JÁ IIA ROLAR UM FITGHT AQUI HEIM! to de brinks ;)
    a sua criatividade nao saiu do seu corpo nao. beijos ;)

    ResponderExcluir
  4. EU ASSISTO BBB. compulsivamente. Sou capaz de passar umas 20 horas do meu dia assistindo o pay per view do gato net.
    mas o último foi uma bosta, temos que admitir. que ediçãzinha de merda.

    PO, LARICA É GENIAL, né? Camisa tá baratinha no site. edição de colecionador. HAHA

    ResponderExcluir
  5. aushauhsas aham, vc conhece a biia? =O

    ResponderExcluir