segunda-feira, 13 de abril de 2009

Engraçado semana passada saiu uma pesquisa mostrando que o numero de pessoas que ingerem bebidas alcoólicas antes de dirigir subiu desde que a lei Seca entrou em vigor. Agora entendo da onde vem aquele ditado popular que diz: tudo que é proibido é mais gostoso.
Quer dizer antes não era tão pesada a punição o povo tentava se controlar, agora que o negócio ta pegando, quem bebe pensa: "Ah quero ver aquele guardinha me pegar", ou, "o que blitz, capaz nunca tem eu pelo menos nunca vi"!
Na matéria teve o depoimento de um cara dizendo que só dirige até quando percebe que ta meio “alegrinho” geralmente quem fica alegrinho fica assim pra se soltar e acaba querendo se mostrar: “Duvida que eu ando na contramão”, “coloca o cinto que eu vou fazer a curva só com duas rodas” ou “ei gatinha quer ver como meu carro é potente”.
E na mesma pesquisa mostrou que o numero de mulheres que estão bebendo subiu muito isso quer dizer mulher já num é aquelas coisas de diga “nossa como ela dirige bem”. Pra resumir em tudo isso o que me deixou mais boquiaberto não foi o resultado da pesquisa e sim quem respondeu a mesma. Imaginem a cena:
Você bebia e dirigia antes da lei seca? Pouco.
E depois que foi decretada a lei? Ih agora eu bebo, se eu vou só até a padaria compra pão eu tenho que tomar uma só pra vê o que acontece...


3 comentários:

  1. Depois dessa vou tomar uma cerveja...
    Visitem http://mrc9002.blog.com

    ResponderExcluir
  2. o seninha
    bloggg novo heimmmm
    hehehehehe
    só no standap (sei la como escreve isso)

    hehehehe

    quero ve isso aqui bombando de heimmmmm

    abrassss

    ass: Bruno é mauuuuuuuuuuuu !!!!!

    ResponderExcluir