domingo, 10 de maio de 2009

Quer namorar comigo? (eh, não)

Opa lelêzinho...
Fala meus nobre como estamos?
Namorar é legal, você tem alguém pra compartilhar, contar os seus sentimentos (a conta) e tals. Mais porque tem que ser todos iguais? É interessante como as pessoas que começam a namorar ficam bobas né. Toca o telefone:
Oi moréco tava pensando em você... não eu tava pensando em você... não eu tava mais.
E é claro com uma mudança de voz surpreendente (tanto o homem quanto a mulher), quer dizer você pode estar falando de qualquer coisa, de futebol, de outra mulher (de gripe suína), mais atendeu o telefone a voz muda completamente, fica com a mesma voz de quando você vai agrada um nenenzinho... (ai cadê o nenenzinho...cade, cadeeee...). Você começa a nomorar liga todos os dias, passa algum tempo não liga com tanta freqüência, ai vem, começa as reclamações.
Ai amooor porque você não me ligou ontem?
Tava cansadão.
Como assim cansadão, que você anda fazendo?
(Te traindo) trabalhando, estudando...
Mais você nunca reclama de cansaso.
Pois é (num reclamo porque sei que você vai me encher o saco).

Agora uma coisa que supera é ciúmes de namoradinho. “oi amor só to ligando pra avisa que eu vou jogar bola com os parceiros”, “ai você prefere jogar bola que ficar comigo?”, “(sim) não, não é que....” Alo Carlos então num vai dar pra eu ir jogar, vou ter que ficar fazendo trabalho... Orkut e namorado não combinam, essa porra acaba com tudo.
Quem é aquela sirigaita no seu orkut?
Que sirigaita?
Aquela que pediu pra você add ela. 
A ruiva?
Ah é sua prima... descupa mooor. 

Ou, que mensagem é essa no seu celular? Que mensagem? Essa que ta te parabenizando por alguma coisa (só lê o começo é já quer deduzir)? Ah é da minha operadora... perai porque você ta mexendo no meu celular.

Fim de namoro num é uma coisa legal, porque você tem que arrumar uma desculpa, ninguém fala o que aconteceu em todo o tempo de namoro, pegam uma desculpinha sem vergonha. Acho melhor eu parar, porque só tive uma namorada e ela num me agüento mais de 4 meses, até hoje eu num sei porque termino, falo que era meu corte de cabelo, mais tenho a leve impressão que não foi por isso. Mentira não foi ela que termino, entramos em um acordo. Acordo a caralho, ninguém faz acordo pra termina, falam isso pra não precisar admitir que levou um pé na bunda.

Galera:
(http://podrir.blogspot.com)
Queria aproveitar o espaço do meu blog para divulgar meu mais novo empreendimento: O PodRir!!!
É um podcast (uma espécie de programa de rádio que é gravado e disponibilizado na internet). Será então um programa semanal de humor onde 4 amigos se reunem para discutir assuntos engraçados e controversos... por mais que não pareça!
Gravamos o primeiro programa (programa piloto) nesse final de semana e já está disponivel online para escutar ou baixar (como queiram!!!)
Acessem o blog do PodRir (http://podrir.blogspot.com) e divirtam-se!!! (E comentem depois, viu!!!)


10 comentários:

  1. hahaha Fim de namoro é sempre um acordo. Um entra com o pé, o outro coma bunda.
    Mas que visão pessimista de namoro, credo! Existem namoros legais, pessoas legais e relacionamentos saudáveis. Mas a gente só consegue isso com amadurecimento msm.
    Brigadão pela visita.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Relacionamento é assunto bem delicado. Acho que a convivência é o maior desafio da vida, mas quando se aceita as diferenças as coisas fluem melhor.
    Valeu pela visita!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Namoro é como ingerir bebida alcoolica:
    No começo tudo é mil maravilhas, no meio você já começa a ficar meio perdido, perto do fim você já não sabe mais o que tá fazendo, e quando termina é só dor de cabeça. Porém no dia seguinte você já está pronto pra outra!!!
    http://mrc9002.blog.com
    http://podrir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. GRAÇAS A DEUS meus namoros nunca foram assim, de ligar todos os dias ou de fazer voz de retardado mental. Haja paciência.
    Hahahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Muito0 bom cara,adorei o tema,falo muito disso,ta escrevendo cada dia melhor,hein?Muito bom,continua assim,tu tem talento.

    um Abraço!

    ResponderExcluir
  6. cada ummcom seu jeito de namorar neh (:

    ResponderExcluir
  7. ksapokskpaokskpoaksopkas
    Você conseguiiu parecer pior do que já é, e eu que pensei que era dificil.
    A gente precisa amar muito alguém pra aguentar essa encheção de saco que é o namoro.
    Não sei bem pq, mas meu relacionamento mais longo durou 5 meses, talvez tenha algo de errado com os garotos por aqui :P

    Beeijos
    ;**

    ResponderExcluir
  8. Meu relacionamento mais longo foi de 4 anos. O último durou 2 anos, onde estive noiva por 2 meses. E acabou. E todos eles vão continuar acabando...hahaha

    Tem caixa grande, média e pequena, vai querer qual? ;)

    ResponderExcluir
  9. Namoros são absurdos. Realmente confusos. Um rotulo desnecessário. Porque as pessoas não se contentam em se comer, conversar e passear com o cachorro ? PORQUE DIABOS ELAS PRECISAM DE ALGO SÉRIO ? Namoro é prova de amor agora ? Hm, Malditos. Não é uma questão de pegar geral e dar mole. É uma questão de ser livre. Pra amar um. amar dois. Amar três. Mas amar um mais que todos e então escolher esse pra sair com você no fim de semana. Se todo mundo fosse assim existiriam menos gente depressiva ç.ç

    Hm. Eu ri com o teu texto *-*
    Bgsmil curitibano *:

    ResponderExcluir
  10. uaheuhae namorar é foda
    por isso que digo: os únicos que realmente são felizes são os solteiros e viúvos
    abraço

    ResponderExcluir