domingo, 7 de junho de 2009


Vai dirigindo!?

Quem aprendeu a dirigir na auto-escola?
To falando porque é ridículo o que eles fazem, isso é o limpador, essa é a luz, esse é o cambio, esse é o cinto de segurança... da vontade de falar esse sou eu, indo embora, idiota. 3 dias só te apresentando o carro, ainda bem que eles não são sexólogos, como um infeliz desse consegue transar com a mulher dele? Esse sou eu, esse é meu pinto, esse são meus pelos, esse é meu viagra...
Caralho eu to cagando pra isso eu quero é dirigir. Aí você começa num pode passar da 3° marcha e nem pegar mais de 40Km/h (agora eu sei porque o transito de são Paulo ta uma merda), eu lembro até hoje do meu instrutor, ele parecia o sherek depois de engordar uns 100 kg, então eu passava de 40, tipo 42 ele dava um grita tão alto que até hoje eu só sei dirigir até a terceira marcha. Mais o ruim é que você pega umas manias na auto-escola, vocês já se pegaram dando pisca 4h da madruga no portão de casa sendo que num tem ninguém na rua, será que vai aparecer um guardinha se você não der?o mestre dos magos com uma prancheta na mão!
E a baliza é uma bosta, eles acham que você vai aprende a fazer baliza treinando em duas metades de um carro, daí eles te ensinam uns macetes, acham que você vai parar no horário de pico um bando de maluco estressado no transito, o instrutor fala arruma o retrovisor! num da tempo nem de respira, que já colocam o carro na sua vaga, quanto menos arrumar alguma coisa.
Você vai fazer o teste se chegar 5 minutos atrasado, num pode fazer mais... como eu vou chegar na hora certa se eu não posso andar a mais de 40km/h? Daí vai fazer nervoso pra caramba, tudo que você faz o cara anota, você entra no carro ele anota, você coloca o cinto o cara anota, você fala alguma coisa o cara anota... da vontade de entrar dentro do carro com uma prancheta e anotar tudo que eles faz pra ver se ele num vai ficar incomodado. Depois você faz tudo direitinho (ou pelo menos acha que fez), vai no caminho de volta pensando “ah passei”... o cara da prancheta chega e fala você vai ter que fazer de novo porque deu pisca muito em cima... dei pisca muito em cima você vai ver o que eu vou fazer com o seu “pisca”... filho da p... fazer o que o negócio é desembolsar mais trocentos reais até passar.
Ah só pra termina, aqui em curitiba tem uma auto-escola só pra mulheres, mais parece que esta pra fechar, porque os monges que dão aula lá estão pedindo demissão a maioria esta sendo internado por depressão ou nervosismo.

Episódio 4 no ar, o "meu" podcast(podrir)... o que é um podcast?digita no google e você descobre, ou entra no link escuta fica sabendo o que é! escuta lá, opina, critica mais divulga! podrir.blogspot.com

valeu desde já!

2 comentários:

  1. eu como reprovei 4x, sei bem o q é isso!

    ResponderExcluir
  2. Carak's muito foda esse texto,queria te ver no palco cara,tu ta ficando fera nessa arte,a comparação do da vida sexual do instrutor foi do caralho!
    AhsashashahsashshaS!

    Falou cara aquele abraço!

    ResponderExcluir