segunda-feira, 20 de julho de 2009

Passa ou Repasssa?

Eu to meio que desempregado (meio...rs), por isso venho fazendo muita entrevista (num entendo porque entrevista se é só o cara que pergunta, ele ta fazendo uma entrevista), dinâmica, e é sempre a mesma merda. Entrevista de emprego todo mundo fica nervoso né (mais nervoso que exame de próstata). O entrevistador FDP, sempre atrasa, sempre, eu acho que o cara faz de propósito, fica na sala dele só espiando:
Oh o bando de idiotas procurando emprego, fica esperando, eu tenho o meu, ah ninguém mando não estudar... FDP!
E você fica na sala esperando com cara de gota, olhando para os outros pensando (ih, oh o cara todo certinho já era eles vão contratar ele). Fora que sempre querem prever o que o entrevistador vai perguntar, a ele vai pergunta se você fosse um animal qual queria ser? Só que nunca perguntaram essa merda pra mim eu sempre ensaiei, e nunca perguntaram, ficava imaginando, cachorro (porque é fiel), macaco (porque é esperto), gato (porque é flexível), viado (porque se eu acabar tomando no cú já esta acostumado)... e nunca perguntaram, nunca!
Mais tem uma coisa que sempre perguntam, sempre...
Diga uma qualidade e um defeito. Ai você sempre olha com cara de idiota e fala, ai é difícil falar uma qualidade né, e geral sempre fala a mesma, esforçado, gosto de trabalhar em equipe, atencioso, responsável (então por que foi mandado embora?), humilde (quem é humilde num fala que é porra). E defeito é pra foder, porque tipo na qualidade ele não anota nada, agora no defeito meu amigo, qualquer coisa é motivo pra te reprovar, desatencioso (ih, essa porra vai fica dormindo e acaba com minha produção), ansioso (vai querer apressar as coisas e fude com minha produção), conversa demais (vai ficar fofocando e fude com minha produção), perfeccionista (isso não existe, e vai fode com minha produção), tudo que você falar é motivo, e não tem como não falar, se você falar que não sabe nenhuma ele pensa ih (egocêntrico, vai fode com minha produção). E pra finalizar mais não menos importante, tem também aquela merda da dinâmica que raiva que eu tenho dessa bosta, pra que fazem isso? As dinâmicas são idiotas cara, eles fazem telefone sem fio, escravos de jó, umas coisas sem nexo, to vendo um dia você ir fazer uma dinâmica vai ter torta na cara. E como vão saber se o cara ta apto ou não fazendo uma dinâmica? Isso é tão eficaz quanto o teste do pauzinho feito pra tirar a carteira. Esse negócio de dinâmica é coisa de Silvio Santos, só pode.

É você faz tudo isso quando termina, o cara não te explica um porque, só olha pra sua cara e diz, assim que possível entraremos em contato com você. E eu to até hoje esperando retorno das trocentas entrevistas, eu já fiz tantas que estou até pensando em escrever um livro, o que não dizer, pensar e fazer numa entrevista e dinâmica.

E o episódio 10 do podcast cover mais bem quisto da net está no ar! é do Podrir, como conseguimos chegar até o dez num sei mais estamos caminhando...para o 11. Então escutá, comenta e se possivel divulga...valeu! podrir.blogspot.com

7 comentários:

  1. Seu senso de humor é maravilhoso...
    Você escreve coisas legais.
    Eu gosto das coisas que você escreve *.*

    ResponderExcluir
  2. olá lembra de mim?rsrsrs faz tempo que não posto to sem tempo ve la meu blog ta com texto novo bem legal se der comenta oque acho, seu post fico bem legal!!!
    até mais!!!
    publiquei o porir nele

    ResponderExcluir
  3. estou tentando prever o quanto eu vou me ferrar apartir do segundo q eu colocar meus pés no mercado de trabalho -tenso haiuisahsoashi já disse que eu amo seu blog?

    ResponderExcluir
  4. eu já montei um edificio com folhas de sulfite e durex em uma dinamica, ja criei um conto de fadas com um grupo de estranhos tbm. eu acho que estes tipos de dinamicas são gravadas e veiculadas em algum programa de pegadinha em estados brasileiros distantes como o acre e o amapá.
    Eles assistem e falam coisas do tipo: - olha aqueles idiotas da região sul e sudeste, fazendo essas babaquices e achando que estão concorrendo a vagas de emprego.

    bjo

    ResponderExcluir
  5. o nome do teste de palitinho é "palográfico", dinâmica serve pra ver desenvoltura social, criatividade, depende do cargo, na verdade, e eu também nunca perguntei pro candidato qual animal ele seria, acho que saiu de moda. ^^

    sim, eu sou psicóloga, e sim, eu trabalho com isso. quer um emprego em Palmas - TO?
    hauahuahuaha

    bjoooos!

    ResponderExcluir
  6. Hey!!! =]
    Tem selinho pra vc la no meu blog.
    Xerin! :)

    ResponderExcluir
  7. hahaha.. éé verdade! é uma bosta entrevista.. principalmente quando vc nunca trabalho, eles NUNCA chamam ¬¬.. éé, tá na hr de vc postar.. rs.. bjo

    ResponderExcluir