domingo, 7 de fevereiro de 2010

Beber ou não beber eis a questão

Eu gosto muito do ambiente de bar o bate papo, a musica, os petiscos porem eu não bebo o que não faz muito sentindo, eu no bar é a mesma coisa que um padre na zona até gosta do ambiente mais num consome o produto principal. As pessoas se incomodam por eu não beber elas ficam bravas falam: Toma um golinho. Não num bebo. A só um gole velho num faz mal. Cara mais eu não bebo. Porra porque você não bebe vai embora então. Cacete eu não bebo, é a mesma coisa que eu chegar pra você e falar cara, deixa eu pegar sua namorada? O que? A deixa velho só uma rapidinha. Você ta louco cara. A para velho deixa eu pegar, todo mundo pega. Falam a mais você não bebe nada, nem água? Não, não eu não bebo nem água eu mastigo gelo.

Esses dias eu discuti com um cara ele falou, cara mais porque você não bebe? Eu falei porque eu não gosto do sabor? Ele falou bravo, mais ninguém que bebe gosta do sabor, agente bebe por que tem que beber, é igual mentir, ninguém gosta de mentir, mais você tem que fazer isso pra comer alguém.

Porque quem bebe fica mais cara de pau, o homem bebe pra ficar corajoso, o que não faz muito sentido beber pra ficar corajoso é a mesma coisa que tomar activia pra cagar, funciona bem no começo mais no fim acaba dando cagada.

Eu sempre estou nos bares com amigos e reparei que algumas bebidas não são pra “macho”, algumas bebidas denunciam o sujeito, keppe kouler (se eu escrevi errado melhor o que prova que eu não bebo), smirnof ice, caipirinha de kiwi e caipirinha de morango, aquelas que vem com uma canela em pau pra mexer essa é a mais bichona, porque homem que é homem, não escolhe sabor de caipirinha (ou não bebe pra não duvidarem dele). O garçom pergunta qual o sabor da caipirinha? Como assim qual o sabor da caipirinha meu amigo, caipirinha só existe uma de limão velho, e não coloca açúcar nessa p*****, coloca sal.

Sempre falam que C* de bêbado não tem dono (outro motivo pra eu não beber), o que eu não concordo, tem um bêbado da minha rua, que ele sabe certinho o nome do cara que “come” ele depois que ele toma umas. As pessoas falam, ah quem não bebe não tem história pra contar, e quem bebe não se lembra das histórias pra contar.

Mais o engraçado é por que a pessoa que ta bêbada nunca admite que esta bêbada, você chega pra ela e fala: Porra cara você ta bêbado. Ele: eu que isso, só tomei umas 9 num bebi quase nada, sente meu bafo. Pra mim o cara que bebe e não admite que ta bêbado é a mesma coisa do ladrão que não admite que é corinthiano.

2 comentários:

  1. rá...eu virei abstêmia faz uns 3 meses...
    o povo tmb me enche o saco haahhah

    ResponderExcluir
  2. cara, entra em contato comigo... preciso falar com vc. sou do blog trocistas.com e queria saber se vc gostaria ser escrever pra gente.

    trocistas@trocistas.com

    abraço

    ResponderExcluir