domingo, 18 de abril de 2010

IH SE, MAIS SE, SE NÃO...

Ih se, mais se, se não... Quantas vezes você já pensou isso? Você fica a noite inteira numa balada pensando “ih se eu chegasse nela?” então vem milhões de opções, ih se eu chegasse e ela falasse não iria ser chato, ih se ela falasse sim, ia ser ducaralho, ih se ela nem for mulher, ih se ela for um traveco? Você cria varias opções porém acaba não chegando, daí vem o ‘mais se’, mais se eu chego ela fala não, mais se eu falo besteira, mais se ela é traveco mesmo faria oque? E perguntam por que não fez? Daí vem o se não, se não fosse a pressa eu tinha chego, se não fosse o namorado dela, se não fosse aquele volume no meio das pernas dela...

Todos nós tendemos a se martirizar e por que? Ih se eu tivesse casado, mais se não fosse tal coisa eu conseguiria, se não fosse o medo aaaah... “se o mar fervesse daria um ótimo caldo de peixe”. Depois que aconteceu não adianta, sabemos que não adianta, e porque continuamos pensando? Porque não aceitamos, e por que não aceitamos? Porque todos nós temos uma coisa chamada “arrependimento”. Arrependimento que significa “puta que o pariu eu deveria ter feito”. Você ta de frente pro gol, mais da pra você tocar a bola, o que você faz? Toca e o cara erra você pensa, se eu tivesse chutado tinha feito. Você chuta e erra, daí pensa, se eu tivesse tocado se ele errasse não seria culpa minha. Porque quando é uma coisa que atinge só você fudeu, vem os ih se, mais se, se não, agora quando na hora H alguém entra na história, ele ficara pensando isso.

Quando alguma coisa da errado, ou não sai como agente queria, logicamente virão as outras opções e pra que? Pra mostrar que você não sabe nem escolher as opções direito, daí ficara, puto com o que aconteceu, e numa próxima vez que isso acontecer vai acabar escolhendo a opção errada novamente porque quase nunca sai como agente imagina, é um circulo vicioso. O que todos nós nos perguntamos quando acontece coisas do gênero é... Tem como não pensar essas coisas, ou fazer a escolha certa? NÃO, mais SE você fizesse assim, ou SE fizesse assado, SE não der daí tentamos novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário