sábado, 29 de setembro de 2012

Salvem os fiéis


Eu sou do tempo em que o homem traia mais do que a mulher. Essa semana vi uma pesquisa onde dizia que a mulher trai tanto quanto o homem. Confesso que não esperava por essa, se bem que traição é assim você nunca espera. Porque que o homem trai não é nenhuma novidade, ele faz isso desde o tempo das cavernas. Adão só não traiu Eva porque só tinham eles da espécie no paraíso, mas deixassem se eles tivesse ficado mais um pouquinho Adão teria se engraçado pra cima da serpente, ou de algum outro animal do sexo feminino. Não estou generalizando, nem todos os homens traem, existem homens fiéis, que nunca traíram o vão trair. Eu nunca vi um ao vivo, mas com certeza existe.
Se bem que agora depois de pensar um pouco mais sobre o resultado da pesquisa, as coisas começam a fazer sentido, talvez a mulher já fazia isso a muito mais tempo, mas só fomos descobrir agora. Porque o homem é escandaloso, gosta de contar vantagem, ele apronta alguma, todos ficam sabendo. Já a mulher sempre foi mais discreta. Na dela. Você só vai descobrir se a sua mulher está te traindo quando ela quiser que você descubra. É o famoso enquanto você está indo com a farinha ela já fez o bolo e comeu com o vizinho.
É as mulheres mais uma vez superou o homem. E agora fidelidade está entrando em extinção. Temos que abrir os olhos e começar a nos mexer. Podemos criar um grupo de proteção aos fiéis. Acionar o greenpeace, fazer propagandas e sair pra rua com faixa com os dizeres: “salvem os fieis, por um mundo sem traição”, “Sua bolsa não combina com o seu chifre”, “cuidado ao pular a cerca você pode se machucar e machucar alguém”, “bota a mão na cabeça, o que você sente? Nada, então faça alguma coisa antes que apareça um crifre”, etc.
Vamos nos mobilizar antes que seja tarde demais, não deixe para amanhã, porque o Ricardão está disposto a fazer agora.

Um comentário: