terça-feira, 3 de maio de 2016

SEM WHATTS

O QUE SEGUE AGORA SÃO RELATOS DE UM USUARIO DE WHATTS EM ABSTINENCIA
- oi, já vai completar 24 horas que não está funcionando o whattsapp. Eu fico toda hora achando que voltou. Até agora acho que é brincadeira, não acredito que eles teriam coragem de fazer isso...  
ELE OLHA PARA O CELULAR INCESSANTEMENTE ACHANDO QUE VOLTOU
- Dizem que quando você perde um membro do seu corpo, braço, perna, você ainda sente ele mexendo, é a síndrome do membro fantasma, eu estou assim, fico estou assim, quando fico em silencio ouço uns assovios. (PARECE TER OUVIDO ALGO) Ouviram isso?
ALGUMAS HORAS DEPOIS
- estou tentando me manter ocupado com o instagram, facebook, twitter, mas não é a mesma coisa. Eu baixei o snapchat, mas não consigo acompanhar, não salva nada, não tem meme, só tem gente trocando de cara e colocando uns negocio de cachorro. A putaria apaga, o texto apaga, essa merda parece anuncio da jequiti.
TOCA O CELULAR. ELE FICA OLHANDO PARA O CELULAR
- Toda hora ta acontecendo isso. Não sei o que significa, antes não acontecia isso. Ele começa a fazer esse barulho e a piscar.
OLHA PARA O CELULAR TOCANDO. OLHA PARA A CAMERA
ALGUMAS HORAS DEPOIS
- Eu acabei de mandar um SMS, queria pedir desculpas pra quem recebeu, eu não me agüentei, precisava sentir algo que se aproximasse da sensação de mandar um whatts.
ALGUMAS HORAS
- como as pessoas estão sobrevivendo sem mim, eu administro vinte e um grupos, eu que alimento eles com os últimos memes, frases, áudios e principalmente putaria. fui tentar bater punheta sem whattsapp não foi. Meu pau não subiu, parece que ele sabe que não tem whatts.
ALGUMAS HORAS DEPOIS
- a situação está piorando, coisas estranhas estão acontecendo, uma mulher veio falar comigo, não tenho a mínima idéia de quem era. Disse que é minha mãe, não consegui reconhecer, não parece a foto que eu tenho dela no whatts. Logo em seguida veio um senhor dizendo que era meu pai, ele me bateu, chamei a policia pra ele, os policiais chegaram, levaram ele preso, eu filmei, vou mandar nos gru...
DESLIGA A EQUIPE CHORANDO
O CELULAR CONTINUA TOCANDO. ELE OLHANDO PARA O CELULAR. OLHANDO PARA A EQUIPE
MAIS ALGUMAS HORAS
- Tava revendo as conversas antigas, tem muita coisa boa. Já reli tudo, ouvi os áudio, vi os memes (mostra uns memes antigos que rodaram no whatts). Nunca achei que ia dizer isso, mas tou com saudades de receber o negão da piroca. Negao da piroca, se você esta assistindo, você não vai ser esquecido nunca, nem você nem sua piroca.
ESTICA UM CARTAZ DO NEGAO DA PIROCA IMPRESSO
ALGUMAS HORAS DEPOIS
GRITANDO
- Eu quero mandar um whatts, eu quero, pelo amor de Deus liga, eu faço tudo que vocês quiserem!!!
CORTA PARA
CELULAR TOCANDO. ELE OLHANDO
PAI – atende a porra do celular
- estão ouvindo essas vozes?
MAIS ALGUMAS HORAS
COM UM LIVRO EM MÃOS
- achei esse maço de papel com uma capa, não estou conseguindo entender o que é, tinha vários desse na minha mesa. Porquê alguém guardaria algo assim. Um monte de letrinha que não faz sentido, não tem um emoticon, nada.
MAIS ALGUMAS HORAS
CHORANDO AO LADO DO CELULAR
72 HORAS DEPOIS
- queria pedir desculpas, Eu estava sendo ridículo, vivemos muito tempo sem isso e estávamos bem, não precisamos de nada disso para nos comunicarmos, alias esse tipo de apelação só serve pra afastar o ser humano. A males que vem para o bem, e eu só tenho que agradecer a justiça brasileira por ter tomado essa decisão, graças a vocês eu ergui a cabeça e estou enxergando o mundo...
ASSOVIO DE MENSAGEM DO WHATTS
- ainda estou ouvindo chegando mensagem, mas já entendi que é a minha cabeça. já aceitei.
MÃE – filho o whatts voltou.

DEPOIS DISSO ELE DEIXOU EU E A EQUIPE FALANDO SOZINHA, NÃO CONSEGUIMOS TIRAR MAIS NADA DELE.

4 comentários:

  1. Primeiro que leio. Gostei. Vou ler mais um.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que leio. Gostei. Vou ler mais um.

    ResponderExcluir
  3. Volta a escrever Afonso...seus textos são muito bons...se tá escrevendo em outro blog, desconsidera a minha vergonha e passa o link...rsrs😅

    ResponderExcluir
  4. É a primeira vez que leio...adorei!!!

    ResponderExcluir