domingo, 31 de maio de 2009

churras, churras... olha o churras!

Ioooo ... como estamos? sussa?
Tenho freqüentado tanto churrasco que já estou me sentindo um gaúcho, fui em um na sexta e teve dois domingos seguidos na minha casa, e eu como chato, fiquei prestando atenção no jeito que tudo acontece, achei muito (ridiculo) interessante.
Tem os chatos que colocam defeito em tudo, a cerveja ta quente, a maionese ta azeda, os pratos estão sujos, as mulheres são feia(mais ja era de esperar era um churrasco de familia, e parente nunca é bonito), mais o pior é que reclama da carne, num ta ajudando em merda nenhuma e falam:
Não, não tem alguma coisa errada nessa costela ta desmanchando demais, asso muito, num é assim que faz tem um amigo meu que faz bem melhor. (vai come churrasco na casa do caralho então).
Dificilmente alguém sai “são” dessas confraternizações, mais não é por causa das cervejas que eles consomem e sim porque sempre tem um idiota que passa com um copo de pinga gritando “viraaa, viraaa....” vira você que eu vou meter o pé no seu c....
Tem os músicos de churrasco que só sabem 6 no maximo 7 notas e mesmo assim consegue tocar um dia inteiro, e só musica FDP, aí sim só virando 5 garrafas de álcool puro para agüentar. Não para por ai quando você menos imagina aparece o idiota do baralho jogador de truco, pife, buraco, poker, 21, dorminhoco, estão levemente alcoolizado isso quer dizer que vão gritar, brigar sem saber o que estão fazendo... e até agora não sei quem foi o infeliz que inventou que levar baralho pra churrasco é legal.
Alguém sabe dizer por que a fumaça da churrasqueira persegue? putaquepariu num tem nem como mentir pra mulher:
Ué você num ia ficar até tarde trabalhando?
Mais fiquei...
E porque esse cheiro de fumaça!?

E quem não bebe faz o que?(se mata) assiste tudo, da risada, se aproveita das mulheres que já estão com o seu senso de direção afetado e pegam qualquer coisa... e escreve um post sem vergonha pra colocar no blog! 

ah aproveitando, quando não tiverem nada pra fazer mais nada mesmo escuta o "meu" podcast(podrir) é uma conversa informal entre 4 amigos... podrir.blogspot.com

13 comentários:

  1. Pior ainda são os penetras no churras alheio, que é amigo do amigo do vizinho do parente do cara que ele encontrou na fila do açougue... Perceba que é quem mais vai comer, mais vai beber, não vai contribuir na "intéra" se faltar algo e ainda sai reclamando que achou chato o churrasco. Pior ainda quando pega uma menina que os "verdadeiros amigos" estão tentando à meses... Pode piorar? Pode!! Pior se for um daqueles chatos que ficam fazendo aquelas piadinhas do tipo: "Ele não bebe, come com farinha" ou o churrasqueiro diz que a carne já está saindo, aí ele manda: "Não deixa ela sair não que eu quero comer". Caraca!!! Vou fazer um post sobre "chato"... hehe... Valeu afonso por me ajudar a ter essa idéia...
    Abracios...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii tudo?! Como sempre um ótimo post pra mim rir kkkk adorei Enquanto li fiquei lembrando de certos churras que eu ja fui!
    Bah e pior que tudo que tu falou mais o que o MRC falou ta certissimo!
    beijosssssssss
    olha vou dar uma passada lá no podrir... beijos

    ResponderExcluir
  3. ...srsrsrsrsrs...
    Ficar sóbrio no meio de bêbados é phoda mesmo! ...rsrsrsrs...
    Não como churrasco ou carne tanto tempo... acho que nem lembro mais! \o/
    Vou visitar esse seu outro blog viu!

    ResponderExcluir
  4. Vou escutar o PodRir de vocês e ver se rio mesmo. Estou precisando.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. tenho uma amigo vegetariano haisoahsiaoshais
    ele vive indo em CHURRASCO e comendo salada ¬¬
    ta isso não importa
    adorei seu blog só achei meio masculino ;D
    asioahsiaoshais

    ResponderExcluir
  6. Oi Padilha, vim aqui agradecer a sua visita la no To Doida e dizer que adorei o Podrir.
    Barbaro, rs.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. haushaushuahsua

    eu sinceramente acho churrasco (pelo menos em família) uma bosta e é EXATAMENTE do jeito que você descreveu, sem tirar nem por, principalmente as brigas por causa do baralho.

    beijãoo

    ResponderExcluir
  8. obg pela visita =D

    HAHAHAHA, adorei o texto dos churras ai, isso sim é um churras por que tudo perfeitinho perde a graça, no entanto não ia ter nada pra fazer .. Faz parte brigar reclamar e etc.
    Ao mesmo tempo é um tédio, pra quem 'organiza' o chuuurras =D..
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha, verdade. Fumaça de churrasco persegue.
    Você fica lá, a favor do vento e a fumaça impregna na roupa.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. KkkkkkkkkkkkkK! Foda!Churrasco é complicado mesmo.
    Adorei a criatividade desse texto,eu poderia continuar escrevendo mais estou doente e muito mal.Então até outra hora meu velho.")!

    Um Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Ah cara gostei muito dos textos!!
    Achei engraçados! Coisa do dia a dia! Esse principalmente dos jovens! Pelo que percebi, é nessa linha que você prática seus textos!!

    ResponderExcluir