domingo, 28 de junho de 2009

FacÚldade boa é assim!

Opa tudo sussa?
Fazia tempo que eu não escrevia hein!? (grandes merda) é deve ser porque minha vida é corrida (mentira num conseguia escrever nada).
Não mais eu faço faculdade, o sonho de toda mãe é que o filho cresça e faça faculdade, quer dizer hoje em dia o sonho das mães é que pelo menos o filho termine o 2° grau, mais eu como um filho exemplar faço faculdade (particular) quer dizer não sei se da pra considerar particular aquilo, mais faço!
Dizem que o aluno é que faz a faculdade (concerteza, se for particular sim).
Eu curso marketing em uma faculdadezinha sem-vergonha que eu prefiro não falar o nome (FATEX, faculdade de tecnologia expert), a faculdade é tão ruim que eu tenho a leve impressão que a seleção dos professores não tinha sido muito rigorosa, a dinâmica acho que era de resistência (quem agüenta ficar naquela sala entupida e sem o mínimo de estrutura, ganhando 3 coxinhas e uma coca zero).
Pra mim que eles iam na rua fechavam os olhos apontavam pra uma pessoa e sorteavam o azarado.
Ei você.
Quem eu?
É, o que você faz no período da noite?
To terminando o supletivo.
Termina quando?
Esse mês.
Você quer um emprego, pra dar aula? O salário num é muito bom(3 coxinhas e uma coca zero).
Opa quero.
Então entra ai que você ainda tem que passar pela dinâmica.
É sério, sem contar a estrutura, começava a chover em São Paulo já estava gotejando lá, chovia mais dentro da faculdade do que fora, dava na previsão do tempo que iria chover eles já iam erguendo os móveis!
Até hoje eles dão as férias na época das festas juninas (não porque é férias de inverno), com medo de alguém jogar uma bombinha (dessas de 25 centavos) e derrubar o prédio, os corrimão são tão enferrujado que uma moça cortou a mão e pegou tétano. As paredes são tão finas que dava até pra escutar os pensamentos, de quem estava na outra sala. E é fina mesmo, eu pedi pro meu amigo jogar o corritivo, eu não consegui pegar, furou a parede e acertou no professor da outra sala. 
É sério... mais ta uma folia esse negocio adesivo do curso, e faculdade que faz né? Mais é uma parada meio estranha, porque quem faz em uma faculdade meia boca não coloca o adesivo, na faculdade que eu faço o povo tem até vergonha de entrar:
Ei Afonso ta vendo alguém conhecido?
Não aproveita... corre, corre. Quanto mais colocar adesivo no carro.
Mais funciona que nem relacionamento, se você tem uma mulher (ou homem) feia não conta pra ninguém, agora se é uma gostosa você escancara. Coloca até foto no orkut...
Mais é que nem minha mãe fala “até pra ser lixeiro hoje em dia precisa de diploma”, (é com um diploma da faculdade que eu faço o maximo que eu vou conseguir mesmo é ser lixeiro.

Oh! episódio 7 no ar (episódio do que? "meu"podcast, um bate-papo informal junto com mais três figuras), espero que vocês entrem, escutem, comentem e por favor divulgue, que como tudo precisa principalmente de vocês... e estamos abertos a sugestões! podrir.blogspot.com

Obrigadão desde já!

5 comentários:

  1. Cara difícil dizer qual parte foi mais engraçado, ta ficando fera, hein? Não se esquece, que eu já sou seu fã, viu (vai que eu consegui um ingresso grátis quando vc tiver fazendo show’s pelo Brasil,e por que não, 3 coxinhas e uma coca zero)^^

    Um Abraço!

    Fiz o texto que vou mandar lá pra vc’s (PodRIR),só que tenho que arrumar um MIC,por que o que tinha aqui em casa nem ta funcionando.

    Outro Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uhhuhhhhu.. tah q nm eu. Num tnho PN pra escrver no meu blog, mas tnho q atualizar aqla bagaça com alguma coisa.. XD uhahuahuahuhuahua... Puts, tbm faço facul, algm ai fz uma pesquisa e diss q ela é boazinha, mas eu tnho uma peste d um prof de Metodologia cientifica, véeeei... Ele só anada viajando divulgando um trabalho dele la ligado a hipnose. Além de deixar a gnt em estado de transe total na aula dele (qndo ele dá aula neh). Louco, num ensina pinóia nenhuma. HUahuauauhauuhahuau... Cara vc eh hilarius. "As paredes são tão finas que dava até pra escutar os pensamentos, de quem estava na outra sala". XD
    Xero!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!!!! só tô escrevendo pra ter mais um comentário aqui!!hehe...brincadeira..Pra dizer tbm q leio e acompanho tudo o q faz e escreve(grandes coisa, como diz vc..hehe),T acho um cara bem inteligênte e principalmente muito engraçado...bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa naum faço facul,mas pelo jeito naum vou fazer pq a coisa ta feia em certas faculdades,estão dando coxinhas e coca-cola,kkkkkkkk,pra professores?!imagina pros faxineiros?devem estar dando pão com mantega e refrigerante "timbalada"!!
    ESTOU COM TEXTO NOVO PASSA LÀ E COMENTA!!!
    abraços efusivos

    ResponderExcluir
  5. pelo menos vc faz marketing, e eu que faço educação artística.
    eu adorei a descrição da estrutura do prédio da faculdade. rsrsrs. voces pagam a mensalidade com coxinhas tbm?
    no trote da faculdade obrigaram você a usar uma camiseta escrito eu estudo na fatex? seria um trote muito cruel.

    bjo

    ResponderExcluir