sábado, 31 de outubro de 2009

Oh MAINHA!

Dizem que mãe é tudo e igual só muda o endereço, mais acho que é porque não chegaram a conhecer a minha...
Minha mãe é foda, lembro que não reprovava de ano não pra não ficar com um peso na consciência e sim por medo de apanhar, chegava o fim do ano eu rezava tanto que eu tava vendo uma hora que Deus ia aparecer e ter uma conversa com a minha mãe:
OH TA FODA AS AMEAÇAS QUE A SENHORA TA FAZENDO O MULEKE TA PIRANDO... E NÃO ME DEIXA TRABALHAR EM PAZ!
Minha mãe falava que se eu reprovasse eu ia apanhar tanto que até a lua ia parar pra ver.
Quando eu comecei a trabalhar se eu pensasse em chegar atrasado ela já começava atrasado ela começava a gritar:
Você não tem responsabilidade...
Mais mãe eu tenho só 8 anos!

Minha mãe gritava, mais não era gritinho, era grito que todo mundo ouvia o que tava acontecendo, eu ia no mercado nego falava pra mim:
Porra veio vacilo seu não lavar a louça hein...
Minha mãe acordava cedo gritando e perguntando coisa que eu nem sabia:
AFONSO SEU FILHO DE UM CORNO por que o dólar subiu?
Quando eu ficava desempregado eu colocava o relógio pra despertar 06:00 da manhã pra não dar o que falar... opa to desempregado mais to acordado!
Quando eu ia ser mandado embora eu começava a chorar não por perder um bom emprego, salário alto, plano de saúde...
E sim pensando o que ia falar pra minha mãe...
Afonso temos uma noticia ruim, ouve um corte de pessoal... porque você ta chorando não vamos mandar você embora...
Que bom porque não sei como ia falar isso pra minha mãe!

Todos nós homens temos mania de falar que mulher que tem TPM fica brava, a minha mãe não fica brava ela fica estérica... Tudo é motivo pra briga:
Bom dia mãe... Bom dia porque? Você não fez nada pro meu dia ficar bom!
Mãe eu te amO! Ama então porque não demostra esse amor estudando...?

Mais eu aprendi muitas coisas com a minha mãe, a procurar bem as coisas, ela falava:
Empestável, só procura onde o zóio alcança.
Aprendi a respeitar ela...
Você pensa que ta falando com uma dessas suas negas da rua, presta atenção não so sua irmã!
Toda mãe faz chantagem emocional, minha mãe falava um dia vocês vão acordar e eu não vou mais estar aqui, vou pegar minhas coisas e fugir com um negão pra amazônia.
E ela é uma pessoa muito católica então eu falo mãe vou fazer uma entrevista de emprego, ela fala: Ah vou acender uma velinha pro anjo da guarda... Mãe vou fazer meu primeiro show: Ah vou acender uma velinha pro anjo da guarda... Mãe vou terminar o namoro: Ah vou acender uma velinha pro anjo da guarda...DELA!
Quando as coisas somem ela fala pede pra são longuinho... Lembro até hoje, que um dia meu irmão mais novo sumiu, tava todo mundo desesperado, chorando, procurando meu irmão, e ela tava tranqüila e falou com toda calma do mundo: Calma gente já acendi uma vela pra anjinho da guarda dele e pedi pro são longuinho.

Obs:. Cada um fala dos defeitos e tudo mais eu fala da minha mãe porque ela é a pessoa que me ensinou tudo então tenho esse direito fora que é a pessoa que eu mais AMO!

2 comentários:

  1. kkkkk. Parabéns Afonso... Muito boa essa: "Toda mãe faz chantagem emocional, minha mãe falava um dia vocês vão acordar e eu não vou mais estar aqui, vou pegar minhas coisas e fugir com um negão pra amazônia." Me rachei de rir.
    Parabéns!

    ResponderExcluir