quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Nataiiis

Esse ano passou rapido hein, quem foi que não escutou essa frase esse fim de ano? O que responder em uma pergunta dessa? Caralho nem percebi estava tão ocupado não fazendo nada. Passou né, dizem que todo idiota acredita que a cada ano ta passando mais rápido. Mais todos temos que concordar que o natal já não é mais como era (pelo menos pra mim), antigamente era família reunida, todo mundo trocando presentes de $ 1,99 fartura de comida, bebida e espírito natalino. Apesar de algumas coisas mudar outras continuam igual, todo natal tem a sessão demagogia, a hora de lembrar os outros natais e das coisas idiotas já feitas, e tem uma coisa que todos os anos tem e eu queria encontrar o idiota que inventou, arroz com frutas “passas”, que merda é essa, em que momento o cara tava comendo um simples arroz com peru e pensou: Queria arranjar um jeito de foder com a ceia da minha família, aaaah já sei vou cagar no arroz.

E onde passa essas frutas o ano inteiro que só aparecem no natal? Será que existe uma plantação de frutas “passas”?

Esse ano Eu me vesti de Papai Noel percebi que não tava muito convincente quando cheguei pra minha sobrinha de 7 anos e falei, HOU HOU HOU o que você deseja de Natal? e ela respondeu, Que você tire essa fantasia ridícula tio.

Mais eu também fiquei de cara quando descobri que o Papai Noel era meu tio bêbado, pelo menos explica o fato de eu sempre deixar um copo de leite e ele estar com bafo de cidra... Explica também que era meu pai que comprava os presentes e eu sempre pedia uma coisa e ganhava outra, lembro uma vez que pedi uma bicicleta e ele falou: Olha filho esse ano você vai ganhar um irmãozinho de Natal... até hoje to tentando trocar esse presente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário