sábado, 5 de dezembro de 2009

Feliz NIVER...

Essa semana foi meu aniversário e é impressonate como todo mundo do orkut lembra, tem pessoa que você nunca viu na vida adicionou sem querer, no calor do momento tinha acabado de abrir o Orkut só tinha 300 amigos...
E essas pessoas mandam recados que nem a pessoa, mais próxima de você mandaria. Tipo:
Parabéns, tudo de bom, que Deus continue te iluminando, e você continuem sendo esse cara maravilhoso, inteligente e humilde que cativa todo mundo parabéns mesmo... beijo tudo de bom.
É impressionante, eu fico pensando uma pessoa dessa poderia trabalhar de psicóloga no Detran, porque se com um: Já esta ADD, ele descobriu tudo isso sobre mim imagina se num vai saber se o cara ta apto ou não pra dirigir só vendo os pauzinhos dele:
Deixa eu ver, pauzinho, caído, caído, caído... é pode dirigir!
Acho que pior que esses poetas do orkut só aqueles que manda:
Achou que eu esqueceria, ou aí lembrei hein...
Caralho mais não tem como esquecer, três meses antes já tem um aviso, e quando chega o dia, o individuo abre o orkut ta em negrito, piscando uma luz, parece aqueles carros de som que é usado pra homenagear as pessoas... e o infeliz tem a capacidade de falar, achou que eu esqueceria né. Não tem como esquecer meu amigo... 
E esses carros de som, quem foi que falou que isso é legal, que é um bom presente?
A pessoa que ta sendo homenageada num ta chorando de emoção mais de vergonha...
Imagine você ta curtinho um churrasco com os amigos da facul, derrepente aponta na esquina um carro tocando no ultimo volume (e o ultimo volume daquela porra é alto, o cara investiu o dinheiro do acerto da empresa dele naquela porra), tocando uma puta musica brega, cheio de luz que mais parece uma zona, e quando para desce um locutor desses de porta de loja barata (ou de almoço barato). tocando ao fundo da poesia uma musica do Latino...
É foda, mais eu não sei quem sofre mais se é a homenageada, ou os vizinhos porque essa merda, só trabalha de noite.
E comemorar o aniversário não faz sentindo, você ta comemorando que falta menos dias pra viver!... Parabéns logo-logo você não ta mais aqui!

5 comentários:

  1. Eu ri.. O pior é que é exatamente isso que acontece mesmo.. UHAHUAHUAHA

    ResponderExcluir
  2. Mas então desculpe de ter dados os parabéns

    e olha que eu nem tenho mais orkut...

    enfim, mals

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom,velho.
    E "Parabéns" pelos textos,estão cada dia melhores.

    Sucesso,Um Abraço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Criaturinha!!!!
    hahahaha Ri demais!!!!!
    Mmmmmmmto bom!

    Bjaum

    ResponderExcluir