quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ChopeIdança...

E chegamos a mais um fim de ano e como todos os anos é hora da festa de confraternização da empresa o coisa “boa”, são nessas festas que você descobre o outro lado dos seus amigos de trabalho. Acho que todas as festas são iguais, sempre tem aqueles que ficam fazendo gracinhas, tentando se aparecer e puxando o saco do chefe mesmo sabendo que no outro dia ele não vai lembrar que você deu risada das piadas sem graça dele. “hum acho que vou dar um aumento pro Paulo o cara é engraçado mesmo, e você viu como ele riu de todas as minhas piadas, melhor vou promover ele”.

Na hora do jantar, ninguém vai até o buffet com vergonha de não sei o que... De alguém virar pra eles quando tiverem pegando comida e começar a zoar? “Que serra hein, ta com fome, ta descontando as horas extras, veio de apé?”. E as mesas são sempre divididas em panelinhas, o que não muda muito do ambiente de trabalho porque todos continuam a falar uns maus dos outros, “olha que horrível o vestido da Sandra, ela poderia ter aproveitado que pegou o 13° e ter comprado um novo né!”. Todas as empresas sorteiam grandes prêmios e a cada ano são melhores, prêmios? Panetone, sexta básica, wallkaman... deveriam sortear coisas que valesse a pena: E esse ano vamos sortear a secretaria, isso aí você poderá realizar todos os seus desejos com ela, mais tem que devolver ela na segunda-feira...

E tem a brincadeira que vem nos assombrar todos os finais de ano, o AMIGO SECRETO (que não sei pra quem é secreto, porque todo mundo vem encher o saco perguntando quem você pegou, quem você pegou... se fosse pra saber não era secreto!?). Essa “brincadeira” sempre foi injusta porque sempre tem alguém que recebe um presente bosta, tipo da um carro e ganho um CD da banda calypso. Para ter esse tipo de problema o que é feito? É estipulado um valor tipo presente até $50,00 aí você da uma camiseta “moh da hora” e ganha uma coletânea da banda calypso. Seila eu acho que deveria ser proibido alguns presentes, tipo... Porta-retratos, Kit de caneta, Canivete... O que leva uma pessoa a dar um canivete pra outra? “hum vai que ele se perde na selva esse canivete pode ser de grande ajuda”...

No dia pós festa continua a sacanagem mais agora não escancarada como a do dia da festa agora como é nos dias normais, falando pelas costas, zuando o jeito como o colega dançava, e rindo do cara que tirou o presente bosta.

2 comentários:

  1. uhAUIEhuhaEIUAHeuih
    Presentes escrotos é o que eu mais ganho!
    Muito bom velho, continua assim!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahah!Foda

    Pior que é verdade, os presentes são sempre uma droga. Nas entrevistas de emprego o chefe pergunta... "Você já teve algum problema com drogas...”, eu acho que essa pergunta é uma preparação para tal "Coletânea".

    ResponderExcluir