quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA 2009 E ESPECTATIVA 2010

Comecei o ano sem emprego e sem namorada (normal), logo comecei a trabalhar no Banco Real, e a estudar (estudar não ir pra faculdade) onde conheci muita gente nova (e velha) também, e foi um lugar que me deu uma perspectiva diferente. Foi no BR onde conheci o Marcio Silva ele me impulsionou a começar no humor e foi o que comprou a idéia de um podcast (PODRIR), não demorou muito fui mandado embora, porém começamos a gravar e foi o que me reaproximou de um grande amigo João Cotas e tive o grande prazer de conhecer o Elder Frajola, apesar de tudo foi uma grande alegria fazer parte desse projeto que me fez muito bem pois descobri o prazer que tenho em fazer as pessoas rirem, infelizmente paramos de gravar mais agradeço muito esse tempo que passamos juntos. Mais ou menos no meio do ano continuava desempregado e sem comer ninguém, porém foi quando Jefferson Todor me deu a oportunidade de fazer meu primeiro open no Stand’up Comedy, passado um tempo consegui uma oportunidade com Marco Zenni do Santa Comédia (grupo que sempre admirei), depois fui fazendo em mais alguns lugares, e comecei a trabalhar e continuando a faculdade desfoquei do Stand’up por um Azar (ou sorte) perdi o emprego e tive que trancar a faculdade, porém ganhei uma grande oportunidade de fazer Quinzenal com o Santa Comédia, e cheguei até a viajar fazendo isso, pra Cascavel e para Araucária, e assim pude ver o tamanho da responsabilidade e o quão difícil é subir no palco e fazer as pessoas rirem. E nesse final de ano foi quando recebi um dos melhores presentes (senão o melhor) que foi entrar como convidado fixo para o Santa Comédia. No decorrer desse ano tive o prazer de conhecer muita gente que me deu oportunidades e chances jamais dadas, queria agradecer muito a o Marco Zenni que vem sendo um padrinho pra mim nesse meio que é tão difícil, a Jefferson Todor que foi que deu o ponta pé inicial, ao Fabio Lins e Vitor Hugo integrantes do Santa Comédia, e foi um prazer conhecer Victor Sarro esse que é de um carisma enorme e que se tornou um grande amigo, Marcio Silva e Elder Kloster por me agüentar no podrir, Daniel Moura, Lelo Mattos, Fernando Kadlu, Marco Aurélio e Rambo Lost, Thiago Souza, Diego e paiva, Pedro Lemos um cara muito talentoso e outros que tive o prazer de dividir o palco e o meu grande amigo que esse ano todo esteve presente João Cotas. E a minha familia que apesar de não participar ativamente, sempre esta ao meu lado, minha mãe e meu irmãos Lincoln e Jean que amo muito!

ESPECTATIVAS

O que me espera pra 2010 ainda não sei, e não pretendo fazer muitos planos, minha mãe costuma dizer “você faz um plano, Deus faz outro”... então pretendo trabalhar ao lado Dele, e espero que aconteça tantas coisas boa, que conheça tantas pessoas boas, e que tenha tantas oportunidades boas assim como no ano que passou. E me comprometo a me dedicar ao Maximo (ou tentar) para aproveitar o que recebi em 2009, quero que continue dando certo as coisas e estou pronto pra encarar os desafios que vêem pois tem ao meu lado nada mais nada menos que Deus.

Obrigado por tudo que já aconteceu, obrigado desde já pelo que vai acontecer.

7 comentários:

  1. Velho é isso ae, você tem o dom, e tá aproveitando ele ao máximo! 2010 vem, e seu reconhecimento vem junto.
    Felicidades ae cara! E se não comer ninguém, não se sinta sozinho, a última que eu comi, a hebe tava fazendo festa de debutantes!

    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Isso aí cara, agarrou as oportunidades que lhe foram dadas e tenho certeza que em 2010 vai ser tudo ainda melhor. E vc tem tudo o que precisa pra continuar a evoluir cada vez mais: talento e esforço.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eeeeee Que bacana!!!
    Parabéns pelas conquistas garoto!
    Vc tem talento de sobra... O humor faz parte da sua natureza!
    Torcendo por vc sempre, pode acreditar!!!!
    Bjão e um ótimo 2010! :o)

    ResponderExcluir
  4. Puta cara... quantas lembranças no banco Real, hein!!! Lembra do Sterko & Strume... que merda, né? Caraca... nem parece que tudo aconteceu em um ano... Parabéns pelas conquistas e saiba que, assim como começamos juntos, vou estar junto torcendo pelo seu sucesso... vc merece... Ah... e o PodRir não é um projeto passado, em 2010 é nózes!!! Um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. como não participei maneh???? sabe que to torço por vc sempre!!! vc eh foda pra ...

    ResponderExcluir