quinta-feira, 25 de março de 2010

Quem tem C* tem medo

Como eu posso dizer? Bem digamos que eu não seja uma das pessoas mais corajosas, nem goste de enfrentar perigos, e nunca fui de brigar... sim eu sou “bundão”. Mais segundo dizem (quando eu digo segundo dizem, quer dizer que o wikipédia disse): medo é um sentimento que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, Tanto fisicamente como psicologicamente.

Então quer dizer que ser medroso não é de todo ruim ou você que está pensando “nossa não tem vergonha de dizer que é bundão”, alguma vez não se amedrontou perto de algo muito perigo como um cachorro, é nessa hora que o seu psicológico vai parar e pensar (fudeu), será que eu corro, ou finjo que vou pegar uma pedra, e se eu fingir e ele não acreditar? E se ele não estiver de brincadeira o que eu faço? Meu amigo corre.

Pois todos nós temos algum medo, alguns, medo de morrer, outros, medo de cair pra fora do carro enquanto ele está em movimento (o que é totalmente compreensível). Quero saber quem foi o corajoso que algum dia da história, disse que temos que enfrentar os nossos medos? Porque eu tenho medo de um dia acordar e ter um cara querendo colocar as coisas dele onde não deve, daí vêem me dizer que tenho que enfrentar meus medos.

Nem todo mundo tem coragem de admitir que é medroso, as vezes você é e nem imagina, então como você vai saber se é um “cagão”? O medroso do latim, maricas, que na língua indigina quer dizer (cú que não passa uma agulha) se descobre com apenas 3 perguntas:

1° Quando você está com a sua namorada e um cara passa cuidando ela você pensa.

a) Vou intimar esse cara

b) Deixa ele olhar quem come sou eu mesmo

c) Não ele não deve estar olhando para a minha namorada, pois segundo os mandamentos é pecado cobiçar a mulher do próximo.

2° Você está dando uns amassos com a sua namorada no carro e todo barulho que você ouve.

a) Continua, pois o importante são os amassos

b) Quer sair do carro e intimar quem ta fazendo esse barulho

c) Não consegue pensar em outra coisa ao não ser que o carro não tem seguro

3° Você ainda tem uma namorada?

Se a maioria das respostas foi A, não é um bundão, se respondeu na primeira B e na segunda A, cuidado você não é tão corajoso assim, e se a maioria das respostas foram C bem vindo ao clube. Antes um bundão vivo do que um corajoso morto.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk, muito legal... Mas na minha humilde opinião o bundão ou o corajoso só se revelam ná situação em sí, já vi muito "corajoso" na hora H ser um tremendo de um bundão e já vi muito "bundão"(tudo bem, não muito uns 2 ou 3) na hora H ser um verdadeiro corajoso...

    Vlw Fonssim, aquele abraço....

    Chris Patterson

    ResponderExcluir