segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Oh Luxo!

A luxuria é a maçaneta para os outros pecados, é o puxe ou empurre da porta, que mesmo estando escrito você acaba se confundido e levando um tranco e isso é um aviso para o que você vai encontrar, mas se mesmo com esse tranco você não desistiu de entrar (afinal de contas já ta com a mão na maçaneta porque não girar?) tem que estar preparado para o que vai encontrar? O que você vai encontrar tudo que é proibido, imoral e engorda (não necessariamente nessa ordem). Esse pecado que não se manifesta só na forma material mais também em diversas outras formas, no caso do primeiro casal da terra foi na forma de uma cobra que hoje em dia é representada pela figura da sogra.

O que seria do carnaval sem a luxuria? Seria no Maximo uma procissão. O que seria do futebol sem a luxuria? Ou pior o que seria do sexo sem a luxuria? Casamento.

Uma das maiores forma que é manifestado esse pecado é através do carnal, sexo, fetichismo, masturbação (esse terceiro exemplo digamos que o jeito que o diabo conseguiu pra conseguir que façamos o pecado e passamos vergonha o mesmo tempo). E quando a paixão vira pecado? Como eu vou saber que passei da conta? Não temos esse controle só sabemos que estamos cometendo o pecado quando já estamos na metade e como fomos educados a nunca deixar nada pela metade...

A luxuria nada mais é que se deixar levar pela emoção, você aceita qualquer coisa num momento de luxuria...

O que o senhor é o diabo? E quer que eu te chame como? Diabo mesmo, ta. Quanto ta oferecendo pela minha alma? Só isso? Ah não quero no mínimo o dobro e mais algumas mulheres... Sim eu sei que me encontrou através da luxuria... Sim eu sei o que tem lá dentro, e sabe o que dizem né... Já to com a mão na maçaneta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário