sábado, 26 de fevereiro de 2011

Cabelo no pão careca

Todo mundo já se deparou com essa cena. Você está comendo feliz da vida, quando da uma garfada e descobre aquele fio de cabelo sedoso na sua comida. Essa é uma situação que deixa qualquer de cabelo em pé. E a maioria tem a mesma reação diante daquela peruca no prato. Certifica-se que o cabelo não é seu. Você não pode dar um escândalo no restaurante e de repente notar que o cabelo é seu. Depois chamar o gerente, o cabelo pode não ser dele, mais o problema agora é dele. Ele tem que resolver de qualquer jeito, a comida pode estar a melhor de todas, mais agora aquele fio fez você perder a fome, e alguém vai ter que pagar por isso, e é claro que não será você, já que quando pediu um prato feito, não quis dizer, barba, cabelo e bigode, que é de um destes três lugares que pode ter se soltado o bendito.
Um fio de cabelo na nossa comida nos cega, nada pode nos acalmar, é um absurdo deixarem isso acontecer. Porém quando passamos por uma situação dessas em casa qual é a nossa reação? Talvez reclamar com a mãe, a mulher. Isso quando não se esta sozinho, pois não existe coisa mais chata do que encontrar um cabelo na comida, e não poder reclamar porque você quem fez a comida!
Mas verdade é que encontrar um cabelo na comida é igual encontrar a ex-namorada, você acha ruim mais vai acabar comendo.
E você já encontrou um cabelo na sua comida essa semana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário