segunda-feira, 7 de março de 2011

Feliz carnaval!?

Dias antes do carnaval perguntaram pra mim: E aí pronto pra pular o Carnaval? Respondi: Sim, por mim eu pulava direto para o próximo feriado.
É impressionante como o governo acha que nós transamos no carnaval, alias acho que eles pensam que só transamos no carnaval. Tudo bem que tem gente que só faz isso uma vez por ano mais não é necessariamente durante o carnaval. Você sabe que eles acham isso pelo tanto de propaganda de camisinha que passa na TV, e pelo numero de lugares que tem distribuído. Todo lugar que você vai, no postinho, no posto de gasolina, na escola, até na igreja que são contra. Tudo bem que é camisinha religiosa, camisinha do Smilinguido. Porem eu não acho ruim fazerem propaganda de camisinha, é até legal pela conscientização do povo, eu só acho que eles fazem errado, eles colocam pessoas pra fazer a propaganda que você sabe que não dá e não come ninguém. Colocam o cara do molejo, você sabe que ele não pega ninguém, colocam a Preta Gil, ninguém vai gastar camisinha com ela. Eu acho que eles deveriam colocar alguém que você sabe que come muita gente, tipo o Zé Mayer. Coloquem-no falando “e aí vai comer alguma Helena nesse carnaval? Use camisinha.” Daí sim passaria credibilidade.
O Carnaval é uma festa que ninguém ta nem aí pra nada, a prova disso é que cai cada ano em uma data. É estranho isso, um ano cai na segunda semana de Fevereiro, no outro na sétima semana de março, nona semana de julho. O carnaval ta caindo cada vez mais tarde, ano passado eu vi o Papai Noel pulando o carnaval. Quem é que organiza o calendário o Serginho Malandro? A mesma pessoa que organizou o Enem. Mas o Carnaval cair cada ano numa data é a prova que foi uma festa criada pelo homem, ele não sabe guardar datas.
Foi uma festa criada pelo homem, é uma festa que dura 5 dias, cai cada ano numa data, é conhecida como a festa do sexo, tem mulher pelada em todos os canais, só toca musica ruim e o Rei da festa é um gordo.
Porque se fosse uma festa criada pela mulher, não duraria tanto, ia cair sempre no mesmo dia, não teria mulheres com o peito de fora em todos os canais, no maximo umas gorda, tocaria musica lenta, o rei momo não seria um gordo e sim um bonitão e não seria conhecida como a festa do sexo, mais sim como a festa das preliminares, do compromisso, do relacionamento sério, etc.
Eu não sei vocês mais nesse Carnaval eu vou Curtir muito, tudo que colocarem no Facebook eu vou clicar em “CURTIR”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário