sábado, 19 de março de 2011

Puxando o do Obama

Nunca na história desse país puxamos tanto o saco de alguém quanto o do Barack Obama, agora.
Tudo bem que ele é o presidente dos Estados Unidos, tudo bem que ele é primeiro presidente negro, tudo bem que ele tem um enorme carisma, é pensando bem entendi porque puxam tanto. Só acho que não devíamos dar tanta atenção assim. Todos os canais só falam dele. Coloca na Globo presidente Obama no Jornal Hoje, no jornal nacional, na novela das oito, vai tocar na festa do BBB... Alias ele está aparecendo tanto na Globo que minha mãe achou que estava passando “todo mundo odeia o Chris” na Globo.
O Japão esta sofrendo com os terremotos, tsunami, vazamento nuclear. O litoral paranaense está em estado de calamidade, com morros desabando, enchente acabando com a casa de milhares de famílias, mais quem se importa, eu quero é saber a agenda do Obama. A todo o momento atualizam a agenda dele, parece que eu deixei o botão F5 apertado, não param de falar nisso. As 10h00min o presidente vai tomar café, depois dar uma volta, 12h00min vai almoçar, a 13h00min estará terminando de almoçar, no final da tarde vai cagar, e por volta de 16:30 vai tomar café da tarde, porque saco vazio não para em pé.
Não que a vinda dele pra cá não importe – pra mim não importa – mais para o crescimento do Brasil num todo, a melhora nas negociações, etc. é muito bom. Só acha que não merece tanta atenção quanto é dada. Se bem que se for pela lógica do tanto de coisa sem sentindo, que não merece atenção e é dada em excesso isso não é nada.

Ps:. Só queria entender porque todas as celebridades que vem para o Brasil só aprendem a falar obrigado, em português, sendo que é a palavra que o Brasileiro menos usa.

Um comentário: